A Casa do Pessoal proporcionou a um grupo de sócios e seus familiares, um fim de semana de emoções fortes e cheio de adrenalina no parque tematico de Sevilha.
Com uma temperatura a rondar os 40 graus, era impossível resistir aos mais diversos divertimentos onde a água é o elemento sempre presente, mesmo os mais resistentes acabaram por ceder e aproveitar ao máximo o que aquele espaço imenso tem para oferecer a quem o visita, e para que fique sempre nas nossas memórias, os presentes são brindados com um espectáculo de encerramento, onde a luz, cor, e fogo de artificio, numa combinação perfeita, deixam maravilhados todos os visitantes.
No domingo de manhã, o grupo partiu rumo a Sevilha, onde pudemos apreciar a grandeza daquela cidade, cheia de história, bem expressa na maravilhosa e requintada «« Praça de Espanha»», e na grandiosidade da sua «« Catedral»», monumento começado a construir em 1401 e terminado em 1593, o que faz dele o maior de Espanha e o terceiro maior do mundo.
Descobertas no final do seculo XIX, as grutas tornaram-se numa grande atracção turistica que muito tem contribuido para o desenvolvimento da região que as alberga. Recomendo vivamente a todos que façam esta visita.
Depois de tanta emoção e deslumbramento, chegou a hora do regresso, e apesar de algum sinal de cansaço, era visivel a satisfação e a certeza que aquele fim de semana ficará no album de memórias de todos nós.
Para a Direcção da Casa do Pessoal, foi gratificante receber os agradecimentos que nos foram dirigidos.
Até breve...
Emilia Pacheco
Sem comentários:
Enviar um comentário